¯\_( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)_/¯ Hora de dizer adeus !

Despedidas são sempre tristes, mas fazem parte da vida.

Image by Gerd Altmann from Pixabay

Prezadxs leitorxs

Infelizmente a carga avassaladora que esta pandemia tem depositado sobre nossos corações e mentes tem tornado difícil assumir mais tarefas do que aquelas que comprometi-me a realizar, por dever de ofício.

Recentemente, dois familiares meus deram entrada na UTI por conta da Covid-19. Além disso, uma série de obrigações minhas andava ficando em segundo plano, em função deste trabalho de relojoeiro, que era lhe oferecer as informações mais interessantes sobre a pandemia.

Assim, informo, com alguma tristeza, que esta newsletter será descontinuada por tempo indeterminado. A Rede Covida estará buscando voluntários para desempenhar esta tarefa. Torçamos para que consiga. Afinal, é um belo projeto!

Gostaria de agradecer, sensibilizado, a atenção que você nos devotou ao longo de todos estes meses. Fiz centenas de ‘amigos’ virtuais com este projeto.

Agradeço também à Rede Covida, na pessoa de Raiza Coutinho, por ter apostado nesta idéia ambiciosa.

Você pode ficar tranquilo(a). Seu email não será utilizado pela Rede Covida para qualquer outra finalidade que não seja lhe comunicar a retomada desta newsletter e sondar seu interesse em continuar a recebê-la.

Mais uma vez, obrigado pelo privilégio de sua leitura .

(👍 ͡❛ ͜ʖ ͡❛)👍

Um abraço